Juara (MT), 20 de junho de 2019 - 09:19

? ºC Juara - MT

Variedades

14/06/2019 07:23 METRÓPOLES

Veterano de guerra de 97 anos reencontra amada

Uma história deixou a França emocionada na última semana. O veterano da Segunda Guerra Mundial KT Robbins, 96 anos, finalmente reencontrou a sua amada, Jeanninne Ganaye, 92, após ficarem 75 anos separados. Segundo o canal de televisão France 2, que promoveu o encontro, o soldado dos Estados Unidos fez uma parada na cidade Briey em 1944 e foi lá que se apaixonou por Jeannine.

Robbins procurou alguém para lavar seu uniforme e a mãe de Jeannine disse poderia fazer o serviço. Neste momento, ele encontrou com a amada. No entanto, o namoro foi rápido, pois os soldados estavam indo em direção ao leste para lutar contra os alemães. “Disse para ela que voltaria para buscá-la, mas não aconteceu como queria”, afirmou o veterano.

“Quando ele foi embora no caminhão, eu chorei, claro, estava muito triste. Sempre desejei que, depois da guerra, ele não voltasse para os Estados Unidos”, disse Jeannine. Tanto é assim que a mulher começou a aprender um pouco de inglês à espera do retorno de Robbins.“Quando ele foi embora no caminhão, eu chorei, claro, estava muito triste. Sempre desejei que, depois da guerra, ele não voltasse para os Estados Unidos”, disse Jeannine. Tanto é assim que a mulher começou a aprender um pouco de inglês à espera do retorno de Robbins.
 
No entanto, o soldado acabou voltando para o seu país de origem. O tempo passou, Robbins se casou com outra mulher e Jeannine também encontrou um novo homem. Para a TV francesa, ela disse acreditar que Robbins tinha morrido. No entanto, o apresentador fez a revelação: ele está vivo e a apenas 43km dela.
 
Ao se encontrarem, a troca de carinhos foi emocionante. “Eu sempre amei você. Você nunca saiu do meu coração”, disse Robins a Jeaninne. “Eu sempre pensei em você, acreditava que você voltaria. Eu queria que você tivesse voltado”, respondeu a mulher.
 
Depois de quatro horas de muita conversa, os dois prometeram se encontrar novamente. “Jeannine, eu te amo, garota”, disse Robins ao se despedir, mas dessa vez com a certeza de voltar.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo