Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 08:13

? ºC Juara - MT

Variedades

09/05/2019 07:39 METRÓPOLES

Gloria Maria deixa de pagar mansão e é processada

Gloria Maria, de (?) anos, está sendo processada pela prefeitura do Rio de Janeiro. O motivo da briga judicial seria uma dívida de IPTU da mansão da jornalista no Leblon, bairro nobre da cidade.Gloria Maria, de (?) anos, está sendo processada pela prefeitura do Rio de Janeiro. O motivo da briga judicial seria uma dívida de IPTU da mansão da jornalista no Leblon, bairro nobre da cidade.
 
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, apresentador do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, Gloria também foi processada pelo condomínio do imóvel.
 
Conforme o jornalista, a ação judicial referente ao condomínio corre na 21ª Vara Civil, mas Gloria ainda não foi notificada. No programa, Lo-Bianco declarou: “Ela teria parado de pagar as taxas [da casa] desde novembro de 2017 [e agora a dívida está] no valor de R$ 39 mil. Os responsáveis pelo condomínio não querem audiência de conciliação, já que tentaram inúmeras formas de contato com a apresentadora”.
 
Os responsáveis pelo processo pedem que o juiz determine o valor de R$ 36.500 para que a jornalista consiga quitar o valor acumulado. A ação iniciada pela prefeitura do Rio, contudo, pede penhora da mansão.
 
Correndo na 12ª Vara da Fazenda Pública, o processo contém informações de que Gloria não paga taxas do imóvel desde 2011. “Ela deixou a casa por volta de 2016, mas até pouco tempo atrás [o imóvel] era cadastrado pela Pessoa Jurídica dela, uma empresa que ela possui. Por mais que ela não more mais lá, recai sobre seu nome”, registrou Lo-Bianco.
 
O comunicador ainda disse que Gloria não respondeu a tentativas amigáveis de negociação com a prefeitura. “Apesar de a dívida existir desde 2011, algumas ao longo dos anos foram pagas. Ela já foi notificada pelo município do Rio. Há um tempinho ela havia negociado outra dívida de IPTU e quitou, mas acabou sendo gerado novamente depois”, explicou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo