Juara (MT), 22 de maio de 2019 - 07:42

? ºC Juara - MT

Variedades

13/04/2019 08:22 METRÓPOLES

Atriz revela assassinato do padrasto durante o "Encontro"

A atriz Guta Stresser esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (12/4) e desabafou sobre a morte de seu padrasto, assassinado recentemente em Curitiba. Guta é conhecida por ter interpretado a personagem Bebel na segunda versão de A Grande Família. Ela está no ar em Malhação: Vidas Brasileiras.A atriz Guta Stresser esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (12/4) e desabafou sobre a morte de seu padrasto, assassinado recentemente em Curitiba. Guta é conhecida por ter interpretado a personagem Bebel na segunda versão de A Grande Família. Ela está no ar em Malhação: Vidas Brasileiras.
 
Os participantes comentavam o episódio envolvendo o músico morto dentro de um carro no domingo (7/4), após o automóvel ser alvejado com 80 tiros. Comovida com o ocorrido, a global decidiu falar sobre o fato que vem assolando sua família.
 
“Minha família acabou de sofrer uma violência muito grande. Meu padrasto, pais das minhas irmãs, o Jorge, foi assassinado em Curitiba”, disse. “Hoje em dia, eu me coloco muito mais no lugar de escuta do que de fala. A violência está tão banalizada que, quando acontece dentro do nosso círculo, a gente vê uma família destruída”, opinou ainda.
 
Guta esclareceu que suas irmãs “estão lutando por justiça para que descubra o que houve com o pai delas”. “Foi um crime horrível”, concluiu a eterna Bebel, deixando a plateia do matutino emocionada.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo