Juara (MT), 19 de maio de 2019 - 04:45

? ºC Juara - MT

Variedades

13/04/2019 08:19 DA QUEM

Comediante faz piada sobre ter um derrame e morre no palco

O comediante britânico Ian Cognito morreu em um palco dez minutos após fazer uma piada de que estava tendo um derrame, levando a audiência a acreditar que a morte tratava-se de encenação. A fatalidade aconteceu na quinta-feira (11), durante uma apresentação do tradicional Lone Wolf Comedy Club, no bar Atic, em Bicester, no nordeste de Oxfordshire, na Inglaterra.O comediante britânico Ian Cognito morreu em um palco dez minutos após fazer uma piada de que estava tendo um derrame, levando a audiência a acreditar que a morte tratava-se de encenação. A fatalidade aconteceu na quinta-feira (11), durante uma apresentação do tradicional Lone Wolf Comedy Club, no bar Atic, em Bicester, no nordeste de Oxfordshire, na Inglaterra.
 
O jornal Daily Mail informa que os paramédicos foram chamados ao teatro por volta das 22h, mas já o encontraram sem vida.
 
Segundo pessoas que estavam na plateia, todo mundo continuou a rir quando Cognito começou a passar mal no palco. À BBC, John Ostojak, que estava no espetáculo, disse que o humorista fez uma piada sobre sofrer um derrame dez minutos antes. "Imagina ter um derrame e acordar falando galês", disse.
 
Eventualmente, após Cognito cair com violência no palco, a plateia acabou se aproximando e chamando os paramédicos, constatando que o mal súbito era real.
 
Com a morte, vários comediantes britânicos como Jimmy Carr, Mark Steel e Rufus Hound prestaram homenagens. "Eu nunca esquecerei sua generosidade quando eu comecei e como ele era engraçado", escreveu Carr.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo