Juara (MT), 20 de maio de 2019 - 08:43

? ºC Juara - MT

Variedades

08/04/2019 05:52 JULIANA ROLHANO GDHOW

Elana estreia como atriz na encenação da Paixão de Cristo

Nona eliminada do BBB19, Elana comentou algumas vezes dentro da casa que gostaria de investir na carreira de atriz após o reality. Em menos de uma semana, o desejo da ex-sister se tornou realidade.Nona eliminada do BBB19, Elana comentou algumas vezes dentro da casa que gostaria de investir na carreira de atriz após o reality. Em menos de uma semana, o desejo da ex-sister se tornou realidade.
 
A engenheira agrônoma foi convidada para participar de uma encenação da Paixão de Cristo no Piauí ao lado do ator Tuca Andrada, o Mattoso de “O Sétimo Guardião”.
 
Em conversa com a #RedeBBB, Elana falou sobre a estreia na peça que será realizada no dia 19/4 em Bom Jesus, cidade onde a morena morou por sete anos:
 
“Várias pessoas me conhecem por lá. Eles me acham uma menina que se expressa muito bem, carismática”.

Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”.Elana desde pequena sonhava em ser atriz e já fez apresentações na época da escola imitando a cantora Joelma:

“Quando eu tinha uns 10 anos, imitava a Joelma. No BBB, eu fiz muito isso”.“Quando eu tinha uns 10 anos, imitava a Joelma. No BBB, eu fiz muito isso”. “Acho muito legal fazer personagens. É isso que me atrai bastante”. 
A engenheira agrônoma afirmou que agora pretende investir na carreira artística para conseguir crescer. Para isso, ela tem contado com o apoio de seus pais e, se for preciso, pode até mudar de estado:
 
“Quero mudar de vida e não vou medir esforços para ir atrás dos meus sonhos”. “Quero fazer curso de teatro, de comunicação, essas coisas que vão me ajudar como Influencer digital e também na área artística”. “Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”.

Feliz com as mudanças na sua vida após o reality, Elana afirmou que, mesmo após a eliminação, segue vivendo um sonho: “Parece que eu ainda não acordei. Não esperava todo esse carinho”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo