Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 16:41

? ºC Juara - MT

Variedades

10/11/2018 05:00 R7

Marília Mendonça assume que odeia ser solteira: "Quero descanso"

A cantora usou o Twitter, nesta sexta-feira (9), para desabafar sobre o estado civil e o desejo de encontrar um amor para dividir a vida

Marília Mendonça desabafou no Twitter, nesta sexta-feira (9), e entregou o desejo por um relacionamento sério: "Vontade de casar".

A cantora, porém, afastou a possibilidade de engatar uma relação com o sertanejo Henrique, por quem os fãs torcem por um romance: "Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido...". "Pedi para a minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... eu realmente quero descanso no amor", completou.

Cantora assume: 'Odeio ser solteira'

A sertaneja, com planos de pausar a carreira, admitiu que gosta de ter alguém ao lado: "Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem... mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente".

Sertaneja faz apelo para os fãs: 'Me dê um abraço'

Os fãs ficaram preocupados com o desabafo e a cantora tranquilizou os internautas: "Meus fãs, não fiquem tristes... vocês escolheram uma artista que sofre... entendam... amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma pros fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições... assim me ajudam muito. Preciso muito de carinho. Quem ler, evite foto, me dê um abraço. É um pedido de favor. os pedidos de apenas fotos assustam qualquer ser humano... ninguém quer ser tratado com objeto". Para finalizar, Marília frisou a importância do carinho dos admiradores: "Vocês não imaginam o quanto nós, no fundo, sozinhos, necessitamos de uma palavra de carinho, de um abraço, um beijo na testar, um 'é isso'... para se sentir de verdade. Várias senhoras já entraram em meu camarim, me abraçaram, e disseram tal coisa: 'sou sua fã, minha filha, Deus te abençoe, não tenho celular, mas vou falar pros meus netos'. Agora tu imagina meu coração. Tenho orgulho em dizer: sou amiga dos meus fãs (esse coração é só pra quem é especial)".


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo