Juara (MT), 26 de abril de 2017 - 14:34

? ºC Juara - MT

Variedades

21/04/2017 07:43 Veja Entretenimento

"Velozes e Furiosos" vai acabar no 10º filme

Depois de bater o recorde de maior estreia mundial da história com Velozes e Furiosos 8, a franquia de ação com carros e explosões já tem previsão para terminar: em 2021, com o 10º filme. O fim da saga foi confirmado pelo produtor Neal Moritz ao site Collider.

O produtor afirmou que a ideia é fazer apenas mais dois filmes, como já revelado anteriormente por Vin Diesel. O ator também já tinha indicado que o 9º filme estreia em 2019, e o 10° em 2021. ” Nosso plano é fazer o mais rápido possível, temos uma grande história e precisamos estar prontos para finalizar. E, honestamente, temos bons temas e coisas que estamos discutindo, mas ainda não chegamos lá. Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas não sabemos o intermediário ainda”, explicou o produtor.

Em seu fim de semana de estreia, Velozes e Furiosos 8 arrecadou 532 milhões de dólares nas bilheterias mundias. O filme de ação bateu o recorde de Star Wars: O Despertar da Força (2015) e se tornou a maior estreia da história do cinema. No Brasil, o filme obteve uma receite equivalente a 12,9 milhões de dólares, segundo o site BoxOfficeMojo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo