Juara – Mato Grosso

19 de março de 2024 07:44

[dataehoranews]

Guia dos Artesãos de Juara ficou pronto faça suas encomendas. Catálogo anexo só baixar

Com a pandemia do COVID 19, que causou grandes transtornos na vida de vários profissionais, os artesãos de Juara conseguiram aprimorar e alavancar os seus negócios, uma significativa evolução na qualidade de seus produtos.

Recentemente, no dia 09 de Abril, uma feira de artesanato foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da Divisão de Cultura, com uma quantidade de profissionais muito superior a de 2 anos atrás.

A Rádio Tucunaré acompanhou e doou a confecção de um Catálogo a ser amplamente distribuído, para as pessoas que queiram fazer suas encomendas dos artesanatos produzidos na cidade.

São vários estilos de produtos feitos com tecido, papéis, MDF, crochê, macramê, pintura em tecido ou a óleo, e utensílios, enfim, o artesanato tem sido o esteio de muitas famílias e por outro lado, também divulga a cidade.

Por ocasião do início da confecção deste catálogo, a Rádio Tucunaré convocou todos os artesãos de Juara, sewm nenhum custo, mas nem todos enviaram os dados a tempo, no entanto, esse catálogo poderá ser ampliado, bastando os artesãos entrarem em contato enviando os seguintes dados:
Nome Completo
Endereço
Telefone
Tipo de trabalho que realiza
5 fotos dos trabalhos
1 foto do Artesão

Para baixar o catálogo clique aqui:GUIA DE ARTESÃOS DE JUARA -Rádio Tucunaré

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br