Juara (MT), 27 de junho de 2017 - 05:32

? ºC Juara - MT

Regionais

19/04/2017 15:00 Acesse Notícias

Agência dos correios de Porto dos Gaúchos foi roubada e suspeito acabou detido pela PM

Na manhã da última terça-feira (18) ocorreu um roubo na agencia dos correios do município de Porto dos Gaúchos (47 km de Juara), onde o ladrão fez uso de arma de fogo para cometer o delito.

O Tenente Leonardo em entrevista Ao Vivo para o programa Tucunaré é Show, narrou que o meliante fez uso de arma de fogo para cometer o roubo na agencia dos correios e coagir as vítimas, que após serem liberadas, entraram em contato com a guarnição da Polícia Militar. O acusado levou dinheiro das vítimas e do caixa da agencia.

De posse das informações repassadas para a PM, o Tenente informou, que foi iniciada diligencias no intuito de localizar o criminoso e com base de informações do roubo na mesma agencia no ano de 2015, foi apresentada foto do suspeito e uma das vítimas o reconheceu como sendo o criminoso.

Aproximadamente após 50 km do município de Porto dos Gaúchos, os policiais conseguiram fazer a detenção do suspeito que não reagiu à abordagem.

O Tenente informou que ao ser abordado, o mesmo negou o crime e após consultar o histórico do suspeito foi constatado que existe um mandado de prisão em seu nome por um roubo na Agencia dos Correios do município de Canarana.

Segundo informações do Tenente Leonardo, ao ser utilizado as técnicas de entrevistas policiais, o suspeito estava constantemente se contradizendo nas informações repassadas aos policiais.

O valor furtado da agencia dos correios não foi recuperado e o suspeito não estava com quantia de valor muito alto, porém os policias encontraram diversas folhas de cheque com o mesmo.

A justificativa do acusado foi de que ele era vendedor de roupas. O tenente Leonardo, explicou que possivelmente será feita a autuação em flagrante, devido as vítimas tê-lo reconhecido.

O caso será investigado pela Policia Federal, pois as Agencias do Correio é uma autarquia Federal. O nome do suspeito e quantia roubada não foram divulgados para nossa equipe de reportagem.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo