Juara (MT), 23 de outubro de 2019 - 08:49

? ºC Juara - MT

Policia

11/10/2019 07:10 Acessenoticias

Mecânico morre ao fazer serviço de solda em roda de caminhão no distrito de Paranorte, interior de Juara

Um mecânico identificado por Valdenor Eugênio dos Santos, 54 anos morreu no distrito de Paranorte, à 140 km da zona urbana da cidade, fato ocorrido nesta quinta-feira, dia 10 de outubro aproximadamente às 13:30h no local de trabalho da vítima.

De acordo com informações, Valdenor Eugênio fazia um serviço de solda na roda de um caminhão com os pneus cheio de ar que pode ter estourado com o calor do aparelho de solda causando a morte do mecânico. O motorista do caminhão também foi atingido, tendo sido socorrido e levado na unidade de saúde local.

Valdenor, segundo registro no boletim de ocorrência tinha um filho de 09 anos que morava com ele, e foi acolhido pelo Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

O corpo da vítima foi levado para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia e retornará para Juara, onde os familiares deverão decidir pelo sepultamento, já que ele possui maior parte da  família na cidade de Guarantã do Norte.

A morte da vítima foi dada como acidente de trabalho  consumado, e um inquérito será aberto pela Polícia Judiciária Civil de Juara para investigar o ocorrido.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo