Juara (MT), 17 de setembro de 2019 - 02:33

? ºC Juara - MT

Policia

10/09/2019 11:23 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar faz balanço e relata como foi o desfecho do sequestro a família e gerente do Sicoob em Juara

O trabalho da Polícia Militar envolvendo todos os policiais pertencentes ao 21º Batalhão do Vale do Arinos teve saldo positivo, no que diz a respeito da operação que resultou na morte e dois homens e a prisão de mais dois, todos acusados de sequestrar a família e o gerente da Cooperativa de Credito Sicoob em Juara na noite de segunda feira, dia 02 de setembro e ter obrigado o gerente a sacar uma quantia de aproximadamente R$ 140.000,00 em dinheiro e entregar a eles sobre ameaças.

A morte de dois elementos e a prisão de um deles ocorreu dois dias depois do fato na localidade denominada km 47, município de Porto dos Gaúchos através de uma denuncia anônima, onde ao chegar no local, os bandidos trocaram tiros com a polícia.

O último elemento foi preso na noite deste domingo, dia 08 de setembro, na continuidade da ação, depois que o bandido com parte do dinheiro pediu abrigo em uma fazenda no município de Porto dos Gaúchos e foi contido pelos proprietários que acionaram a polícia.

Conforme já noticiado pela nossa reportagem, 02 bandidos foram mortos, sendo Luiz Henrique Moraes Silva de 27 anos e Lucas Rodrigues de Oliveira de 28 anos; já o bandido baleado no dia do confronto com o bando foi identificado como sendo, Gilberth Gonçalves Feitosa de 31 anos e o foragido capturado neste domingo se chama Edmundo Sousa dos Santos e tem 33 anos, vulgo Negão.

Em entrevista exclusiva a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o Tenente PM Elton do 21º Batalhão do Vale do Arinos fez um balanço dos trabalhos detalhando como ocorreu a ação e enalteceu o empenho e apoio da sociedade nas questões das denuncias e o esforço de todos os policiais, até mesmo os que estavam de férias e se mobilizaram na ação. Ouça a entrevista completa


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo