Juara (MT), 17 de setembro de 2019 - 02:36

? ºC Juara - MT

Policia

03/09/2019 04:57

Carreta tomba em serra na BR 163 e morador de Sinop morre

O acidente envolvendo uma Scania 440 prata, com placas de Itu de Minas (MG) carregada com milho, ocorreu, há pouco, na BR-163, na região da Serra do Cachimbo, localizada em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), na divisa com o  estado do Pará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta tombou e o motorista morreu. Ele foi identificado como Gilmar Pedreira Menezes, de 38 anos.

Uma equipe dos bombeiros esteve no local fazendo os atendimentos necessários. Uma soldado informou, ao Só Notícias, que o corpo de Gilmar ficou próximo da cabine e não foi necessário desencarceramento. A causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias de como ocorreu o tombamento e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.

De acordo com a funerária São Judas Tadeu, Gilmar era casado e morava em Sinop. O sepultamento está previsto para ocorrer em Colíder onde residem os pais dele.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo