Juara (MT), 25 de junho de 2019 - 22:04

? ºC Juara - MT

Policia

14/06/2019 08:10 Midia News

Mulher é atacada por irmão e salva pela mãe; suspeito foge

Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Jardim Campo Verde, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo seu próprio irmão, que tentou esfaqueá-la.Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Jardim Campo Verde, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo seu próprio irmão, que tentou esfaqueá-la.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que o irmão sempre foi violento e agressivo. O suspeito, de 28 anos, mora com a vítima e sua mãe.
 
Ela relatou que o suspeito chegou na residência da família armado com uma faca e partiu para cima dela. A mãe, que flagrou a cena, conseguiu entrar na frente do suspeito para segurar sua mão antes que ele atingisse a mulher.
 
A vítima correu para o quarto e trancou a porta. Em seguida, ela ligou para a Polícia Militar.
 
Quando a PM chegou no local, o suspeito já havia fugido, levando consigo várias facas e ameaçando voltar de noite para terminar o serviço.
 
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher atendeu a ocorrêncioa e a vítima pediu uma medida protetiva contra o irmão.
 
Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue sendo investigado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo