Juara (MT), 20 de junho de 2019 - 09:29

? ºC Juara - MT

Policia

14/06/2019 08:07 Midia News

Bombeiros encontram corpo de jovem no Portão do Inferno

O corpo de um jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), no início da tarde desta quinta-feira (13).O corpo de um jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), no início da tarde desta quinta-feira (13).
 
Segundo os bombeiros, familiares identificaram a vítima como Victor Hugo Fernandes, de 26 anos. O rapaz estava desaparecido desde a tarde de ontem (12), após sair de uma concessionária da Capital, onde trabalhava.
 
O jovem teria deixado o local dirigindo um veículo da empresa e não foi mais visto.
 
Segundo os bombeiros, a Polícia Militar foi acionada às 10h38 de hoje para atender a uma ocorrência de suicídio no Portão do Inferno.
 
O Corpo de Bombeiros foi chamado e iniciou as buscas às 11h30, encontrando o corpo quase duas horas depois.
 
Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e auxiliou os bombeiros a descer os equipamentos para a imobilização e resgate do corpo.
  
Segundo informações, o trânsito na região ficou congestionado devido à operação de resgate, que foi encerrada às 17h50.
 
Conforme os bombeiros, não havia documentos com a vítima no momento do resgate, mas ele usava crachá e uniforme da empresa e o chefe o reconheceu visualmente.
 
O corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Auxílio
 
Apesar de não ser uma opção de tratamento, as pessoas que estiverem com problemas emocionais podem procurar o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio.
 Os atendimentos são realizados por voluntários de forma gratuita.  As pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem entrar em contato por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias. 
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, também há a opção pelo número (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24 horas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo