Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 08:13

? ºC Juara - MT

Policia

13/05/2019 05:39 Folha Max

Tio é preso por estuprar e engravidar sobrinha de 14 anos

A gravidez de uma adolescente de 14 anos moradora do município de Lambari D'Oeste (320 Km de Cuiabá) levou a Polícia Militar a efetuar a prisão do tio dela, um homem de 49 anos que é acusado de estuprar a garota há um ano. As informações policiais apontam que a menor vinha sendo estuprada pelo acusado desde os 13 anos e conforme relatos dela, o tio a estuprou pelo menos umas 15 vezes ao longo desse tempo até engravidá-la.

O acusado, J.S.S, foi preso na última sexta-feira (10) e levado para a Cadeia Pública de Rio Branco, município vizinho, localizado a cerca de 15 km de Lambari D'Oeste. Pelos relatos da adolescentes à Polícia Militar, o tio é casado e ela passou a morar na residência do casal quando tinha 13 anos.

Logo o suspeito passou a violentar a menor durante a noite quando a esposa dormia. A cama da adolescente ficava no mesmo quarto do casal e segundo ela, o tio levantava da cama dele e a ia até ela praticar os estupros.

A garota, hoje grávida de dois meses, justificou que por medo, não denunciou os abusos antes. A Polícia Civil deve investigar o caso e ouvir outros familiares da garota bem como a esposa do acusado. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo