Juara (MT), 17 de julho de 2019 - 21:07

? ºC Juara - MT

Policia

13/04/2019 08:14 Gazeta digital

Policial militar é esfaqueado e atira contra suspeito em Mato Grosso

Policial Militar foi esfaqueado e outro homem, de 54 anos, baleado, esta tarde, em Várzea Grande. Tanto o soldado, Thiago Antônio Domingos Nobre, 30, quanto o civil, Manoel Hermes de Barros, passam por cirurgia no Pronto-Socorro do município.

O ataque ao PM ocorreu após uma discussão por causa de um terreno no bairro Jardim Alá. Segundo informações do oficial de área do 4º Batalhão da PM, Thiago estava de folga e após receber informações que seu terreno havia sido invadido foi até o local. Enquanto ele verificava o lote, o suspeito chegou no local e começaram a discutir. O vizinho viu o momento em que o suspeito foi até seu carro e, em seguida surpreendeu, o militar com dois golpes de faca no abdômen, no mesmo momento ele revidou e disparou um tiro contra Hermes.

O policial teria sido socorrido pela vizinhança que o levou até o Pronto-Socorro, onde foi atendido e levado para o centro cirúrgico. Hermes foi atingido no tórax e socorrido posteriormente, sendo levado até o mesmo hospital. Ambos não correm risco de morte.

O soldado Domingos estava lotado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas atualmente pertence ao efetivo do 1º BPM.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo