Juara (MT), 26 de março de 2019 - 00:33

? ºC Juara - MT

Policia

19/02/2019 07:09 Sonoticias

Motorista é preso pela PF transportando mais de 500 quilos de cocaína em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu 580 kg cocaína na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km de Cuiabá). A carga saiu da capital e teria como destino Rondonópolis. De acordo com a assessoria, a droga foi apreendida no fim de semana, mas as informações só foram divulgadas hoje

Ainda conforme informações da PF, foi necessária a ajuda de cães farejadores para localizar a droga que estava escondida no caminhão. A investigação inicial apontava que um caminhão Mercedes Benz estava se deslocando de Cuiabá para Rondonópolis. Com as identificações, policiais federais foram até a rodovia para apreender a carga.

Ao ser parado, o motorista do caminhão se mostrou nervoso e disse que o veículo estava vazio. O condutor foi encaminhado à Delegacia da PF em Rondonópolis e, com a busca minuciosa e ajuda de cães farejadores, a droga foi encontrada.

O motorista está preso na penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, informa a assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 3 do mês passado a Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil e da PM, apreenderam, em Sinop, no bairro Bom Jardim, na região da MT-140 (de acesso a Santa Carmem), 775 kg de maconha que estavam em uma carreta.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo