Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 02:44

? ºC Juara - MT

Policia

16/02/2019 09:53 Midia News

Médico é acusado de agredir namorada e ameaçar matar filha dela

O médico E.M.J., de 30 anos, foi acusado pela namorada A.G.H., de 39, de tê-la espancado e ameaçado matar a filha dela. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.O médico E.M.J., de 30 anos, foi acusado pela namorada A.G.H., de 39, de tê-la espancado e ameaçado matar a filha dela. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima - que é ex-esposa de um juiz - estava na casa do agressor quando começou uma discussão.
 
Ainda conforme o B.O., o homem passou a xingar a mulher e a agrediu com socos e tapas na cabeça e na boca. O médico ainda teria puxado o cabelo da namorada e a jogado na cama enquanto a mandava calar a boca.
 
Em determinado momento, a vítima correu até a cozinha, onde conseguiu ajuda da sogra, que abriu a porta do apartamento para ela sair.
 
A vítima foi acolhida pelo vizinho da frente e ligou para o ex-marido, que a orientou a formalizar a denúncia na Polícia Civil.
 
A mãe do agressor ligou para seu outro filho pedindo que ele buscasse a vítima, pois ela estava com medo do namorado.
 
O médico ainda afirmou que iria cortar a filha da namorada “em mil pedaços” e, se a vítima falasse com o ex, iria matá-lo também.
 
Depois o homem ligou para uma amiga da mulher e também a xingou, ameaçando “acabar com ela”.
 
O médico ainda ameaçou processar a amiga por ter dito que ele era usuário de drogas e que foi demitido de um emprego público por esta razão.
 
Caso semelhante
 
Em 2017, E.M.J. já havia sido preso pela acusação de agredir e ameaçar uma professora com quem mantinha um relacionamento.
  
Na ocasião, ele invadiu a casa dela, no Bairro Santa Rosa, e passou a agredi-la. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher já tinha denunciado o médico por agressão. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo