547x104

Juara (MT), 22 de fevereiro de 2019 - 06:33

? ºC Juara - MT

Policia

14/02/2019 06:52 Sonoticias

Quatro são presos com caminhonete e carro roubados em Mato Grosso

Três homens e uma mulher (identidades não informadas) foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Cuiabá, ontem à noite, com um Renault Sandero branco e Ford Ranger cinza roubados. De acordo com o boletim de ocorrência, as apreensões ocorreram após o roubo da caminhonete, em Campo Verde (137 quilômetros da capital).

Os policiais receberam as informações e ficaram aguardando para tentar identificá-la. Por volta das 22h, o veículo se aproximou da unidade operacional, em Cuiabá. Durante abordagem, o condutor confessou que havia pego o automóvel com outros quatros cúmplices em Campo Verde para levar até a capital e entregar para outras pessoas, que dariam destinação final.

Ainda segundo o motorista, eles estavam no Sandero o esperando em um posto de combustíveis na BR-364. Com isso, a equipe foi até o local combinado e, ao avistar a caminhonete, os ocupantes deram o sinal de luz. Os policiais iniciaram o procedimento tático para fazer a abordagem, mas eles perceberam a movimentação e fugiram. Ao tentar atravessar o canteiro que daria acesso para a pista vicinal, o carro caiu na vala e foi forçado a parar.

Durante a abordagem do veículo, os policiais prenderam três dos acusados de fazer a receptação da caminhonete. Ao verificar o Sandero, a equipe constatou havia sido clonado e também era roubado. Os quatro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e  devem responder por associação criminosa, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e roubo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo