Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 16:40

? ºC Juara - MT

Policia

11/08/2018 07:03 SÓ Notícias

Bandidos armados atiram em vítima e roubam carro e motos em Mato Grosso

O crime ocorreu na comunidade Capão das Antas, região rural do município de Nossa Senhora do  Livramento (37 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, três criminosos armados renderam e atiraram contra um grupo de 4 pessoas, durante o roubo de dois veículos, ontem à noite.

Após aterrorizar as vítimas os criminosos roubaram um Fiat Uno e uma Honda Bros, depois pela Rodovia dos Imigrantes, sentido Várzea Grande, onde roubaram outra motocicleta e abandonaram o carro.

A Polícia Militar conseguiu localizar os bandidos ainda na rodovia, entretanto, um deles conseguiu fugir com a última motocicleta roubado e os outros dois entraram na mata.

Pouco depois, a PM conseguiu prender o suspeito, de 22 anos, que havia fugido de moto. Ele acabou revelando que teriam se encontrado em uma residência na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, de onde saíram para cometer o crime.

No endereço citado os policiais encontraram um jovem, de 18, e uma mulher, de 22 anos, além de uma das motocicletas do roubo e drogas.

Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, R$ 153, espingarda de pressão adaptada calibre 22, Honda vermelha roubada em data anterior, o Fiat Uno e as duas motos roubadas ontem.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo