Juara (MT), 21 de junho de 2018 - 06:36

? ºC Juara - MT

Policia

05/06/2018 16:41 SÓ Notícias

Criminosos invadem banco no Nortão, tentam arrombar cofre e furtam duas armas

A tentativa de furto ocorreu no Banco do Brasil, em Nova Canaã do Norte (269 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com o segundo tenente e comandante da Polícia Militar, Marcos Pulquerio, ao menos quatro homens entram na unidade bancária e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram.

“O alarme disparou e a guarnição esteve no local, mas não foi constatado nada anormal. Houve recusa por parte da empresa de segurança de liberar a entrada dos policiais para vistoriar a parte interna do banco. Os militares permaneceram por um período lá e, depois, saíram. De madrugada, testemunhas viram quatro pessoas saindo do banco”, disse Pulquerio.

O comandante explicou ainda que os criminosos furtaram duas armas (calibres não informados) que eram usadas pelos seguranças da unidade. “Elas ficavam guardadas no banco e pertencem a empresa que faz a segurança. Como eles não conseguiram arrombar o cofre levaram os revólveres".

Conforme Só Notícias já informou, ao menos quatro pessoas também invadiram uma cooperativa de crédito em União do Sul, no último domingo. De acordo com um policial militar, eles conseguiram cortar a folha de zinco da cobertura, entraram e conseguiram desligar o alarme. "Após isso, arrombaram um cofre e furtaram uma arma que é utilizada pelo segurança. Depois, arrobaram outro cofre e levaram dinheiro, mas a quantia ainda não sabemos. Os caixas eletrônicos não foram danificados", disse.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo