Juara (MT), 12 de dezembro de 2018 - 11:15

? ºC Juara - MT

Policia

13/03/2018 15:51 Acesse Notícias

Polícia Civil investiga morte de produtor rural de Juara

A morte misteriosa de um produtor rural de Juara está sendo investigada pela polícia civil. Francisco Pinheiro Sá, de 58 anos, morreu na noite de segunda-feira, 12, em seu sítio de nome Pingo de Ouro, localizado no assentamento PA Vale do Arinos.

Quando chegaram no local, investigadores encontraram Maísa Moreira Costa Sales, esposa da vítima. Ela narrou para os policiais que seu marido estava sentindo uma dor no peito e se deitou. Conforme informações repassadas para a reportagem da rádio tucunaré/site acesse notícias, Maísa ofereceu um comprimido Torsilax que foi aceito por ele.

Após dez minutos, Maísa perguntou a Francisco se ele havia melhorado, quando o mesmo respondeu que a dor vinha e voltava. "Francisco levantou-se, colocou comida para se alimentar e comeu pouco", informa trecho do boletim de ocorrência.

No documento, é narrado ainda que Francisco de sentou em um banco e pediu um copo de água doce para sua esposa, depois de ser atendido, ele ainda solicitou para ser colocado em um colchão ao solo, Maísa atendeu ao pedido prontamente. 

Em seguida, Maísa afirmou que no momento em que seu marido estava deitado, ele começou a pressionar os seus dentes com os braços pra cima, pedindo ajuda, mas logo em seguida, veio a óbito.

Segundo relatos de sua esposa, Francisco não tomava nenhum tipo de medicação e a convivência do casal era boa. Maísa revelou ainda que ele jamais se queixou de algum tipo de dor ou alguma doença e na família de Francisco não existia histórico de cardíacos.

Quem prestou todos os atendimentos foi a enfermeira Mara Aparecida Oliveira dos Santos. Ela declarou aos investigadores que recebeu uma ligação do vizinho de Francisco, relatando o que estava acontecendo. Quando foram procurados os sinais vitais, foi percebido que a vítima já estava sem vida.

Ao ser questionada, a enfermeira afirmou que não percebeu nada de diferente na morte de Francisco.

O corpo dele foi encaminhado para a Politec e lá foi constatado que a morte não foi causada por infarto e foi coletada uma amostra de sangue que será enviada para necropsia em Cuiabá.

O sepultamento deve acontecer as 17:00h dessa terça-feira, 13, no Cemitério Municipal de Juara.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo