Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 04:03

? ºC Juara - MT

Opinião

29/07/2019 12:15 Acesse Notícias

Pai embriagado não consegue tirar filha da mãe e acaba preso, após enforcar a genitora

Um homem supostamente embriagado tentou tirar a filha à força da residência da mãe em Juara, no bairro Santa Cruz, mas como não conseguiu por intervenção da genitora e pela avó da menor, ele iniciou as agressões, vindo a empurrar e enforcar a mãe de sua filha.

A melher relatou no boletim e ocorrência para a Polícia Militar que já foi casado com o homem que é pai de sua filha que hoje tem 13 anos de idade, e que veio para Juara trazer a filha para visitar o pai, porém, segundo ela, na data deste domingo, dia 28 de julho, o homem foi até sua residência localizada no bairro supramencionado acima e tentou levar a menina na “marra”, ou seja, sem ela querer, momento em que houve intervenção da própria mãe e da avó da menina.

Como não conseguiu, segundo a mãe, seu ex-marido provavelmente embriagado iniciou as agressões empurrando-a e vindo a enforcar. Diante dos fatos, ela acionou a Polícia Militar e registrou ocorrência contra o agressor, conforme relatou a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o Sargento PM Esdras Gideão.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo