Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 02:59

? ºC Juara - MT

Opinião

06/05/2019 08:59 Acesse Notícias

Condutor é abordado no centro de Juara portando pistola 7.65 dentro do veículo

A Polícia Militar de Juara em serviço de rondas ostensiva pela cidade, no final de semana, dias 04 e 05 de maio, mas precisamente na Avenida Rio Arinos deparou com um veiculo Corola, cor prata com placa de Cuiabá em atitude suspeita. 


A guarnição seguiu o veiculo e realizou abordagem quando o carro seguia pela na Avenida Rio de Janeiro, foi constatado que no documento utilizado pelo condutor é da cidade de Sinop, e apenas o motorista estava no veículo.
Ao ser indagado pelos policiais, se portava arma, entorpecente ou algum objeto de valor, o condutor disse que não; mas ao realizar busca no veiculo, os policiais encontraram no banco do passageiro uma arma de fogo tipo pistola 7.65 sem a devida autorização.

O motorista negou a existência da arma dizendo não saber de sua procedência e nem soube explica porque a arma estava dentro do carro em que ele dirigia.
Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao motorista do veiculo que conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as providenciais o caso requer.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo