Juara (MT), 26 de março de 2019 - 00:46

? ºC Juara - MT

Opinião

31/01/2019 08:53 Acesse Notícias

Comerciante de Juara foi rendido por homens armados que levaram dinheiro do caixa

Um assalto a mão armada ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 30 de janeiro de 2019 em estabelecimento comercial (mercado) localizado Rua Maceió, centro de Juara foi registrado pela Polícia Militar de Juara.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição foi acionada via 190 pelo proprietário do mercado o qual relatou que dois homens dois suspeitos de cor escura, sendo um de porte médio e outro alto chegaram  em seu estabelecimento, e um deles usando um capacete para encobrir o rosto exigiu que entregasse o aparelho celular e dinheiro do caixa.

Como o comerciante disse que não tinha celular, os acusados levaram do caixa do mercado uma quantia de R$ 1.200,00 e na fuga usaram uma motocicleta CG FAN Honda de cor escura tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que os assaltantes não proferiram ameaças, mas que sacaram de uma arma tipo pistola de cor escura e o segundo elemento que dava cobertura estava com um resolver calibre 22.

Diante dos relatos, a guarnição da Polícia Militar fez várias rondas nas imediações, porém sem sucesso de encontrar os envolvidos.

 As informações foram repassada a Rádio Tucunaré pelo Cabo PM Everston Prado do 21º Batalhão da Polícia Militar.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo