ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
O Portal Acesse Notícias acompanha e noticia casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Baixe aqui o requerimento para reclamar da qualidade da sua internet OI

Publicado em 08/08/2012 às 13:50:32
Fonte: Acesse Noticias.


O PROCOM de Juara juntamente com a ACEAJU e a CDL estão encabeçando uma ação contra a operadora de telefonia móvel e prestadora dos serviços de Internet OI, tendo em vista, a péssima qualidade dos serviços prestados pela empresa em nosso município.

Rita de Cassia coordenadora do PROCOM, explica que é necessário o apoio de todas as pessoas não só os comerciantes, mais todos os usuários de telefonia móvel ou internet que pagam um preço alto por um serviço de qualidade e muitas vezes não conseguem, nem mesmo, acessar a internet e realizar ligações de seus aparelhos, para dar força à ação que será movida diretamente a empresa.

A presidente da ACEAJU, Irene Prieve do Nascimento informou que os comerciantes têm que imprimir a nota fiscal eletrônica e demais serviços que dependem diretamente da internet o causa transtorno aos proprietários e também os consumidores que não tem suas necessidades atendidas.

Os clientes insatisfeitos com os serviços têm reclamado e muito dos serviços prestados por essa operadora e agora chegou a hora de dar força a essa ação para que seja feito, alguma mudança que venha trazer melhorias no serviço ofertado pela OI.

Abaixo você tem o modelo de requerimento que deve ser preenchido e entregue no PROCOM, CDL e ACEAJU pelos próximos sete dias, se não surtir efeito a ação direta com a operadora, será protocolada uma ação no Ministério Publico.


Baixe aqui o requerimento

É proibida a reprodução de fotos e conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa e por escrito da Rádio Tucunaré
Quem leu esta matéria tambem se interessou por: