ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
O Portal Acesse Notícias acompanha e noticia casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Marcelandia: Ladrão de banco morto em tiroteio com o BOPE seria de Rondônia

Publicado em 23/10/2012 às 07:15:03
Fonte: Só Noticias.


Marcelandia: Ladrão de banco morto em tiroteio com o BOPE seria de Rondônia
Foto: Nortão Noticias

O ladrão morto,ontem, no tiroteio com policiais militares em uma mata a 65 km de Marcelândia (240 km de Sinop) usava documentos falsos. Foi encontrada uma CNH e checada a procedência, bem como os demais dados e constatada fraude. A polícia busca identificar o bandido que levou vários tiros ao resistir a ordem de se entregar e enfrentar os policiais à bala. O corpo dele está em uma funerária em Marcelândia, a espera da localização dos familiares.

O coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM, confirmou ao Só Notícias que o bandido morto não é o mesmo que foi baleado, no dia do assalto, por um policial à paisana, no momento em que iriam fugir. A vítima fatal pode fazer parte de uma quadrilha que é de Rondônia, considerando que a pistola .040 que ele usava e uma sub-metralhadora que foi apreendida, no acampamento dos bandidos, na mata, foram roubadas do destacamento policial de Jacy-Paraná, mês passado. "Tudo leva a crer que este bandido é de lá", disse o oficial, ao Só Notícias. Não foi informado se, na mochila que estava com o ladrão morto, foi encontrada alguma pista que possa ajudar na identificação oficial e na confirmação de onde os assaltantes são. Havia cerca de R$ 7 mil -parte do dinheiro roubado- munições de vários calibres, comida e remédios. Também foi encontrado o acampamento onde eles passaram outra noite, com rede e outros percentes do bando.

Nesta terça-feira, 15º dia a operação, cerca de 70 policiais retomam as buscas aos 3 fugitivos que estariam com aproximadamente R$ 250 mil (estimativa da Polícia Civil porque o banco não informa o valor roubado). Ao anoitecer, os policiais saem da mata por questões de segurança. É neste momento que os bandidos andam mais. Mas no período noturno, a área continua cercada por diversas equipes e a estrada de acesso a mata está fechada por barreiras policiais.

Quem leu esta matéria tambem se interessou por: