Liberada BR-163 em Sorriso após acidente com carretas, caminhão e ônibus

Publicado em 03/07/2013 às 07:51:35
Fonte: Só Noticias.


Liberada BR-163 em Sorriso após acidente com carretas, caminhão e ônibus

Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal, uma carreta e dois caminhões bloqueou a BR-163, esta tarde, por mais de uma hora. Foi a cerca de 20 quilômetros de Sorriso sentido Lucas do Rio Verde. Apenas uma pessoa, que estava no ônibus, ficou ferida sem gravidade. Ela foi encaminhada para um hospital do município. O tráfego ficou interrompido por mais de duas horas. O trânsito continua lento no local e exige atenção. Não foi confirmado o tamanho da fila de veículos formada.

Segundo informações de testemunhas, um ônibus, que faz a linha Cuiabá-Sinop, seguia sentido Sorriso e para evitar uma colisão teria praticamente parado na pista. Um caminhão munck verde, placas de Sorriso, vinha logo atrás e não conseguiu parar a tempo. Atrás deste estava uma carreta azul, placas de Lucas do Rio Verde, carregada com soja, que também veio a colidir com o caminhão à frente.

Na tentativa de evitar a colisão, o motorista da carreta acabou invadindo parcialmente a pista contrária e também vindo a colidir com um caminhão basculante preto, placas de Sorriso. Devido a isso, as duas pistas foram bloqueadas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito.

Quem leu esta matéria tambem se interessou por: