Metereologia: Inmet prevê chuva para a maior parte do país
Publicado em 21/02/2012 às 07:07:16Fonte: Agência Brasil.
A previsão é que chova, nesta segunda-feira de carnaval, na maior parte do país, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na Região Sudeste, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais. No Espírito Santo, o dia deve permanecer nublado. No Rio de Janeiro, deve alternar com períodos de céu claro.
Os três estados da Região Sul devem ter tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No Norte, onde os temporais castigam várias cidades desde a semana passada, o céu estará encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre e Tocantins. No Amapá e em Rondônia, a previsão é que o tempo varie de nublado a encoberto com chuva. Em Roraima, o sol aparece entre nuvens.
No Nordeste, há previsão de chuva para o Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, a Paraíba e Pernambuco. O tempo deve ficar nublado com chuvas esparsas em Alagoas, Sergipe e na Bahia.
Para o Centro-Oeste, o Inmet prevê tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas do Distrito Federal e de Mato Grosso do Sul, além de pancadas de chuva em Goiás e Mato Grosso.
-
Confira os números da Mega-Sena sorteados neste sábado
-
Nos Estados Unidos, uma feira de ciências premiou brasileiros
-
Garota afirma ter sido estuprada pelo ex e outros 6 adolescentes em SP
-
Cris Lopes deve demorar três meses para voltar a andar normalmente
-

Empreiteiro ameaça revelar segredo que comprometem políticos
-

Justiça aceita denúncia e suspende habilitação de Thor
-
Hidratação, higiene e alimentação previnem doenças






