ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
O Portal Acesse Notícias acompanha e noticia casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Veja a estranha criatura que teria sido morta em fazenda de Juara. IMAGEM FORTE

Publicado em 11/10/2012 às 13:00:00
Fonte: Acesse Noticias.


Uma história polemica tem sido divulgada em Juara nos últimos dias, uma criatura macabra teria sido morta por trabalhadores de uma fazenda na região de Itapaiuna e fotografada através de um aparelho celular. A foto circulou de celular em celular, foi copiada em computadores, impressa e anda tirando o sono de muita gente.

Um trabalhador que alega ser o autor da foto, pelos bares da cidade, faz um certo drama ao dizer que a criatura teria pulado em seu companheiro e que um terceiro teria abatido com um tiro de revolver, ainda em seu relato o “peão” diz que eles têm medo de serem punidos por terem abatido a criatura e pede mil segredos, uma verdadeira estória de pescador.

A reportagem da Rádio Tucunaré investigou na internet e descobriu que esta foto circula pela grande rede há quase uma década, sua primeira aparição foi em um blog no ano de 2003 sob o título “Strange creature found in forest in Haiti”.

No estado de Mato Grosso ela já apareceu em outras cidades como sendo o lendário “Nego d’Água” e publicada na imprensa estadual “Foto de filhote de Nego d´água, lenda no Estado, assusta ribeirinhos“, a mesma foto já foi divulgada como “Criatura encontrada em Roraima”, mas onde causou o maior pânico foi na cidade de Acreúna no estado de Goiás, no site da rede globo chegou a ser publicada uma matéria com o título: “Imagem de ser misterioso assusta moradores de Acreúna, em Goiás”.

Em 2011 esta foto também apareceu em outros paises, em vários blogs sob o título “Extraña criatura causa pánico en Haití, haitianos no quieren salir de sus viviendas.”

A verdade sobre a foto é que ela é uma montagem feita no photoshop utilizando a foto de um recém nascido, o detalhes mais visíveis são a luva azul e o braço que segura o corpo em posições diferentes, a claridade e iluminação do fundo e da imagem são diferentes.

Veja abaixo a foto na maior resolução encontrada na web e o vídeo da rede globo sobre a mesma criatura, inclusive explicando a montagem.

Clique aqui para ver o vídeo.

Fonte: Acesse Noticias

É proibida a reprodução de fotos e conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa e por escrito da Rádio Tucunaré
Quem leu esta matéria tambem se interessou por: