Ex-Prefeita Carmem Duarte sofre um AVC e está em Cuiabá para tratamento especializado

Publicado em 13/12/2013 às 15:02:42
Fonte: Acesse Noticias.


Ex-Prefeita Carmem Duarte sofre um AVC e está em Cuiabá para tratamento especializado

A ex-prefeita de Porto dos Gaúchos, Carmem Duarte sofreu um AVC- Acidente Vascular Cerebral na tarde do dia 11 em Juara causado pelo rompimento de um aneurisma cerebral.

Segundo informações obtidas pela Rádio Tucunaré junto a funcionários de saúde, a ex-prefeita Carmem Duarte esteve em Juara para resolver problemas pessoais quando se sentiu mal.

Carmem estava com o marido Jair que a levou para o Hospital e Maternidade São Lucas. Após exames foi diagnosticada como AVC causado por rompimento de um aneurisma cerebral.

Por indicação médica, a ex-prefeita foi aconselhada a se dirigir a Cuiabá para tratamento especializado, visto que ela necessita realizar exame de cateterismo para detectar se existem a presença de outros aneurismas (uma hipótese provável) e caso existam, Carmem poderá se sujeitar a retirada para evitar novas ocorrências de AVC.

Optando por buscar atendimento em Sinop, lá também foi aconselhada a ser atendida em Cuiabá, onde está recebendo tratamento nesse momento no Hospital Jardim Cuiabá.

Segundo informações de amigos, a ex-prefeita Carmem Duarte está consciente, bem e fora de risco de morte.

É proibida a reprodução de fotos e conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa e por escrito da Rádio Tucunaré
Quem leu esta matéria tambem se interessou por: