Regional: Copa Arinos de Futebol começará em 11 de março

Publicado em 21/02/2012 às 00:01:00
Fonte: Acesse Notícias.
Copartilhar no Dihit
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Imprimir
Regional: Copa Arinos de Futebol começará em 11 de março

Na semana passada, coordenadores e secretários de esportes dos municípios do Vale do Arinos, se reuniram para tratar sobre a realização da Copa Arinos de Futebol, campeonato que não foi realizado em 2011. O encontro foi na sede da Secretaria Municipal de Desporto (SMD) no Ginásio de Esporte Ângelo Sinval Riva em Juara.

Todos os representantes do esporte demonstraram interesse em participar do certame regional. Nesse primeiro encontro ficou definido que Juara terá 04 (quatro) representantes, sendo Juventus atual campeão municipal, América, Remo e Coral.

De acordo com Wander Coronado, secretário de esportes de Juara, o número de participantes dos demais municípios será definido na sexta-feira, 24 de fevereiro no município de Porto dos Gaúchos.

A estimativa é que a Copa Arinos tenha a participação de 10 (dez) equipes. A previsão é que a competição comesse em 11 de março.

Fonte: Acesse Notícias

Quem leu esta matéria tambem se interessou por: