Cabo da PM é flagrado fazendo sexo oral com travesti durante expediente

Publicado em 21/03/2011 às 18:29:17
Fonte: olhardireto.



O cabo da Polícia Militar Evanildo Ormond foi flagrado praticando sexo oral com um travesti, conhecido como Kid Bengala, no Parque Zé Bolo Flor, na região do Coxipó, próximo ao Horto Florestal. O policial estava à serviço e com a viatura da PM, quando foi flagrado por companheiros de serviço do 9º Batalhão. O soldado C.R. estava junto no momento do flagrante, mas não teve participação no ato.

A assessoria da Polícia Militar infotmou que Ormond foi encaminhado para o presídio de Santo Antônio de Leverger e responderá pelos crimes de atentado ao pudor, ato obsceno e desvio de função. Já o soldado está detido no 9º Batalhão. Ambos foram afastados das funções e deverão atuar apenas administrativamente.

Como a ocorrência foi em flagrante, Ormond deverá continuar preso e o processo deverá ganhar agilidade junto à 11ª Vara da Justiça Militar. Uma sindicância para apurar os fatos também foi aberta e poderá resultar na demissão do policial.

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o fato e o oficial de dia do 9º Batalhão, que estava fazendo ronda na região, foi até o local. O cabo foi flagrado praticando o ato e foi dada voz de prisão. Os acusados ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Fato curioso é que o local não é ponto de prostituição e ainda não se sabe como foi ‘marcado’ o encontro.

Quem leu esta matéria tambem se interessou por: