Atletas do Estado participam do Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico

Publicado em 01/08/2011 às 07:00
Fonte: secom -MT.


Atletas mato-grossenses viajam nesta segunda-feira (01.08) para participarem do Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico de Handebol, a partir da terça-feira (02.08), em Poços de Caldas - Minas Gerais. Competidores da categoria Sub-15 Masculina de handebol participarão do torneio que acontecerá no período de 1º a 07 de agosto. A equipe mato-grossense tem o apoio do Governo de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado Esportes e Lazer (Seel).

Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, do município de Poços de Caldas. A abertura oficial será às 14h, mas as partidas começam às 10h.

Oito times irão disputar o campeonato. Além dos atletas de Mato Grosso, a chave A é composta de equipes de Minas Gerais, Espírito Santo e Piauí. Estão na Chave B, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O campeonato é organizado pela Federação Mineira de Handebol com apoio da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB).

Sub-15 Feminino

Simultaneamente aos jogos do Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico de Handebol será realizado no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico de Handebol na categoria Sub-15 Feminina, no período de 1º a 07 de agosto. O evento será sediado em São Gonçalo com os seguintes estados: Minas Gerais, São Paulo, Tocantins, Alagoas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso do Sul, entre outros.

Quem leu esta matéria tambem se interessou por: