Juara (MT), 23 de outubro de 2019 - 08:48

? ºC Juara - MT

Juara

09/10/2019 11:20 Acessenoticias

Procon recebe denúncia e faz alerta sobre suposta venda de planos de saúde em Juara

A unidade do Procon de Juara recebeu denúncias de alguns moradores relatando que duas pessoas, supostamente da cidade de Sinop estaria oferendando a venda de planos de saúde em Juara.

Diante das reclamações e algumas provas colhidas com os reclamantes, a diretoria de fiscalização do Procon saiu as ruas para verificar o fato, e avistou duas pessoas duas pessoas que supostamente seriam os vendedores desses planos de saúde, mas ao avistarem a viatura de fiscalização do Procon, eles tomaram rumo ignorados não sendo mais vistos.

De acordo com o diretor do Procon, Amauricio Cordeiro explicou que o objetivo era fazer abordagem e saber dos vendedores como funcionaria esse trabalho e se realmente se trata de um plano de saúde.  Ela falou que ao verificar o documento observou-se que trata de um seguro e não plano de saúde conforme está sendo vendido.

No documento consta ainda uma lista que disponibiliza vários médicos de diversas especialidades da cidade de Sinop com descontos de 30% nas consultas, fator que ainda será pesquisado pela equipe técnica do Procon, de acordo com as informações do diretor do Procon.

Amauricio orientou a população para ficar atento a esse tipo de serviço oferecido de porta em porta e vereficar antes de assinar qualquer compromisso, e em caso de dúvidas, procurem a unidade do Procon que estará a disposição para esclarecer as dúvidas encontradas pelos clientes. Ouça a entrevista do diretor do Procon de Juara.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo