Juara (MT), 23 de outubro de 2019 - 09:22

? ºC Juara - MT

Juara

08/10/2019 11:55 Acessenoticias

Comunidade católica “São Cristovão” da linha João Ripar tem 03 novos coroinhas

A Comunidade católica São Cristovão da linha João Ripar fez a formatura de 03 novos coroinhas no último sábado, dia 05 de setembro, e segundo  Maria Jose da Silva, responsável pela formação dos coroinhas na Comunidade, os adolescentes passaram por um período de formação de abril a outubro deste ano.

Eles estão aptos para atuar em suas missões e ficarão responsáveis para servir nas missas celebradas na Comunidade São Cristovão da linha João Ripar exercendo a função de “garçon de Jesus” na linguagem católica.

Maria José explica que em virtude da distância da zona urbana pediu autorização da direção da paroquia São José ao padre Vagno Aparecido Reato que concedeu autorização para que fosse realizado estudo de formação dos coroinhas na comunidade.

A coordenadora agradeceu o apoio de toda a coordenação catequética e o apoio de todos os pais que entenderam a importância desse ato para seus filhos e enalteceu o empenho dos novos coroinhas durante o período de formação. Ouça a entrevista da coordenadora sobre a formação dos coroinhas


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo