Juara (MT), 23 de outubro de 2019 - 04:25

? ºC Juara - MT

Juara

05/10/2019 09:35 Acessenoticias

Promotor de Justiça explica a importância de votar e escolher conselheiros tutelares em Juara

Neste domingo, dia 06 de outubro acontecerá o processo unificado de eleição de escolha dos novos membros Conselheiros Tutelares em todos os municípios brasileiros, processo este que ocorrerá também em Juara.

Em Juara, a eleição acorrerá na Escola Estadual, Oscar Soares, centro da cidade das 08:00h às 17:00h, onde 17 candidatos disputarão 05 vagas titulares e 05 na suplência.

Foram dias de campanha, tanto nas ruas como pelas redes sociais e visitas às famílias e comunidades em geral.

No quadro de entrevista do “Repórter Tucunaré” desta sexta-feira, dia 04 de outubro, o promotor de Justiça da Comarca de Juara, Herbert Dias Ferreira destacou a importância das ações de trabalho realizado pelo Conselho Tutelar e explicou sobre a valorização do voto nesse sentido em que a sociedade deverá cumprir seu direito de cidadania e comparecer nas urnas no dia 06 de outubro.

Para o promotor, as políticas de atendimento às crianças e adolescentes são fortalecidas quando existe o envolvimento de toda comunidade cumprindo seu dever de cidadão, e nesse sentido convidou toda população para juntos lutar por uma qualidade de justiça produtiva e protegida contra os abusos cometidos.

Ao concluir, Herbert Dias enfatizou que o Conselheiro Tutelar é fundamental, e por isso a sociedade tem obrigação de nesse sai 06 de outubro escolher através do voto, os representantes desse segmento para que uma vez eleitos possam exerçam suas funções com os devidos cuidados às crianças e adolescentes. Ouça a entrevista do promotor sobre o assunto


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo