Juara (MT), 17 de setembro de 2019 - 02:33

? ºC Juara - MT

Juara

06/09/2019 08:46 Acesse Noticias

Policia Militar de Juara apreende armas, munições e recupera parte do dinheiro levado por bandidos da agencia Sicoob

A operação realizada na tarde de quinta-feira dia 05 pelos policiais do 21º Batalhão da policia militar de Juara, resultou na morte de dois bandidos que morreram em confronto com a policia um deles levou um tiro de raspão e foi detido e outro esta embreado na mata.

De acordo com informações do Tenente Elton Luiz Machado que esta no comando da operação, foi arrecadada de posse dos suspeitos dois revolveres, um de calibre 32 e outro de calibre 38 e várias munições deflagradas e intactas. A polícia militar recuperou ainda mais de 59 mil reais que estava com os bandidos.

O confronto aconteceu na rodovia MT 338 na localidade conhecida como km 47, uma denuncia anônima informou que pessoas estranhas estavam circulando nas proximidades de uma fazenda, cujo nome "Manuela" e que estariam em uma casa na referida fazenda.

Ao se aproximar do local, as guarnições policiais foram recebidas a tiros, estes revidaram e três indivíduos foram baleados, sendo que dois deles não resistiram e morreram, outro levou um tiro de raspão. Ambos foram trazidos para o hospital de Porto dos Gaúchos.

Os dois corpos ficaram no necrotério e depois foram trazidos para Juara e nessa manhã, dia 06, foi encaminhado para o IML de Juína. O terceiro foi conduzido para a delegacia de policia de Juara e está detido, aguardando ser interrogado pela autoridade policial.

A policia militar também conseguiu identificar os suspeitos, sendo eles: Gilberth Gonçalves Feitosa, 31 anos que levou o tiro de raspão e está preso na delegacia, Luiz Henrique Moraes Silva, 27 anos, (vulgo Brou ou Gordo) morreu no confronto. Ele é morador de Juara com várias passagens na policia e Lucas Rodrigues de Oliveira, 28 anos. O quarto suspeito, que está embreado na mata, trata-se de Edmundo Sousa dos Santos, 33 anos, que até o fechamento desta matéria não havia se entregado.

 

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo