Juara (MT), 20 de junho de 2019 - 02:01

? ºC Juara - MT

Juara

04/06/2019 15:26 Rádio Tucunaré e Acesse notícias

Promotoria Cível de Juara instaurou inquérito civil para investigar dentistas. Saiba quem são os acusados

O promotor de Justiça Dr. Herbert Dias Ferreira, que atua na área cível em Juara, disse que há muito tempo foi instaurado o inquérito cível para investigar o efetivo cumprimento da jornada de trabalho dos servidores públicos do município de Juara, pois segundo ele, havia indícios de que alguns cirurgiões dentistas e outros servidores estavam descumprindo a jornada de trabalho, que era para ser desempenhada nas unidades de saúde do município.

Diante dos indícios solicitou auxilio da polícia civil, através dos investigadores que passaram a monitorar e registrar inoficiosamente os horário de entrada e de saída dos servidores, dentre eles, Maílson de Souza Guimarães, Clodimar José Rissotti e Giovana Mathilde Oliveira.

Quando foi na manhã de terça-feira dia 04 de junho, os investigadores informaram os horários em que cada dentista acima citados deixaram seus postos de trabalho, diante da informação o promotor foi até o setor da prefeitura e constatou que nenhum dos profissionais havia registrado o ponto de saída.

Os policiais civis acompanharam os dentistas e contataram que após registrarem o ponto de entrada, deixaram o posto de trabalho e foram para seus consultórios. A prisão dos investigados foi efetuado na saída de seus estabelecimentos.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo