Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 04:24

? ºC Juara - MT

Juara

12/05/2019 07:22 Acesse Noticias

Casal é morto a pauladas no bairro Jardim América em Juara, suspeito é o próprio filho

A polícia Judiciaria Civil de Juara foi acionada por volta das 21:00 na noite de sábado dia 12  de maio, pela policia militar de que no bairro Jardim América na Rua Panamá em dentro de uma residência havia duas pessoas mortas.

De imediato a equipe de investigadores deslocaram ate o local e foi comprovada a veracidade dos fatos, ao adentrarem na residência encontraram uma vítima Joel Lemes de Oliveira de 46 anos caído ao solo na cozinha próximo a geladeira, em decúbito dorsal (de barriga para cima).

A outra vítima Jaqueline Fernandes de Lima, 24 anos estava morta sobre a cama em decúbito ventral (de costa para cima).

A polícia localizou o suspeito de cometer o crime, Josué Nascimento de Oliveira que é filho de Joel, ele disse que Jaqueline mantinha um relacionamento amoroso com seu pai, mas negou ser o autor do crime.

Porém, a mãe de Josué disse que quando chegou a casa encontrou ele tomando banho, e ele disse para ela não entrar na casa para não ver a cena que estava lá dentro.

O suspeito não confessou ser autor do duplo homicídio, mas se contradiz a todo o momento, ele foi conduzido até a delegacia para melhor investigação, no local foi arrecadado um pedaço de madeira que supostamente teria sido utilizado para ceifar a vida das vítimas.

Os corpos foram levados para Juína para exames de necropsia na Politec e deverá retornar para Juara a tarde, o local do velório ainda não foi definido.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo