Juara (MT), 21 de julho de 2019 - 17:18

? ºC Juara - MT

Juara

16/04/2019 15:44 Assecom/Câmara Municipal/Juara/MT.

Saiba quais foram as demandas apresentadas pelos vereadores na sessão desta segunda, 15 de abril

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 15 de abril de 2019, os vereadores apresentaram uma série de demandas em nome da população e que foram encaminhadas ao Pode Executivo de Juara:

Condira o que os parlamentares reivindicaram:

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Encaminhou ofício à AGER solicitando quais empresas foram as vencedoras da licitação das linhas de ônibus Cuiabá/Juara/Cuiabá, Juara/Sinop/Juara e Juara/Juína/Juara. Pediu à Secretaria de Cidade melhorias na Rua Takeda (região de chácaras). Pediu qual o cronograma de obras para o Residencial Arinos, revitalização da Rua Argentina e pediu, ainda, a relação de terrenos caucionados, pela Prefeitura Municipal.

Vereador Chico do Indea (PSB)- Solicitou melhorias nas ruas do Bairro Porto Seguro, recuperação da iluminação pública da Avenida Rio Arinos, do entroncamento da Avenida Valter Luiz Lauro até a ACRIVALE.

Vereador João Rissotti (PSDB)- Solicita a instalação de sinalização por meio de faixa de pedestre, em frente a escola Costa e Silva, bem como na Avenida Rio Arinos em frente a borracharia do Gereba, devido ao fluxo de crianças que frequentam aquele educandário.

Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Solicita a cedência de um terreno para o Clube da 3ª Idade Viva a Vida, para a prática esportiva dos idosos. Pede limpeza no antigo terreno do Juara Tênis Clube e manutenção constante no Estádio Municipal Danilo Pagot, bem como melhorias na Rua Fragnan. De autoria do vereador, Moção de Aplauso nº 001/2019, foi entregue aos servidores dos Correios pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Vereador Flávio Valério (SD)- O parlamentar disse que cansou de encaminhar ofício ao Poder Executivo e não ter as respostas adequadas ao que é solicitado. Ele agradeceu ao Secretário de Saúde, por atender em partes as reivindicações de melhorias para o Posto de Saúde da Linha Machado.

Vereador Valdir Leandro Cavichioli (PR)- Solicitou prorrogação de prazo por mais 180 dias, para protocolo das construções, até que todos se adequem ao Plano Diretor do Município. Cobrou mais uma vez a informatização nas escolas da rede municipal de ensino. Explicou ainda, que o Bairro Floresta já foi sim entregue oficialmente à Prefeitura Municipal e que a Chefe de Gabinete do Prefeito, está equivocada quando afirmou que o bairro não podia receber melhorias por esta razão.

Vereador Eraldo Markito (PR)- Cobrou mais qualidade nos serviços de tapa-buracos, cobrou reforma na ambulância que serve ao Posto de Saúde de Águas Claras, solicitou melhorias nas estradas que dão acesso às comunidade indígenas e a desobstrução de

uma tubulação na estrada da Fazenda Agrossan, onde a água está correndo por cima da estrada e formando atoleiro.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo