Juara (MT), 18 de janeiro de 2019 - 11:45

? ºC Juara - MT

Juara

14/01/2019 07:46 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Padre João Batista visitou Juara e celebrou missa de casamento

O Padre João Batista Máximo que atuou por 08 anos em Juara ocupando o cargo na cidade de Vargina, Estado de Minas Gerais, sua terra natal, visitou Juara neste final de semana.

Ele completará 10 anos de padre em 2019, e desde período, 08 de seu ministério foram em Juara, o qual ele disse sentir muito orgulho e teve um grande aprendizado.

Neste inicio de janeiro, ele veio a Juara para realizar um casamento a convite de uma família, já que se ele se encontra em período de férias de sua cidade.

Padre João enfatizou que Juara mudou bastante, sobre tudo, as pessoas que antes eram crianças e hoje são adultos e muito deles estão casados.

Com relação a expectativa dos novos governantes, ele disse que como assessor do apostolado paroquial, fez um trabalho nos Estados de Minas Gerais, Maranhão e Rio de Janeiro, onde pode sentir do povo brasileiro, uma sensação e mudança, e isso é bom para a Nação.

Esse fator não deixa as pessoas perderem o vazio, e com isso terem boas expectativas de mudanças, e de forma geral já está havendo uma grande mudança, onde há uma classe nova no âmbito politico.

Ao concluir, ele aclamou que Deus ilumine a todos seus fieis, e sobre tudo, o políticos de que administram o País para que no átrio de seus mandatos possam fazer um trabalho a  contento dos anseios da sociedade brasileira.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo