Juara (MT), 18 de janeiro de 2019 - 10:32

? ºC Juara - MT

Juara

14/01/2019 07:04 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Diretora da UNEMAT de Juara confirma continuidade do curso de agronomia

Um início de ano de muitas expectativas com a troca de governo, assim definiu, Ana Maria de Lima diretora político-pedagógica e financeira da Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Juara.

Ela disse que está tomando ciência sobre os andamentos da entidade, sobre tudo com relação aos recursos financeiros, mas que os cursos oferecidos pelo Campus terão inicio a partir do dia 11 de fevereiro do corrente ano.

Quanto ao curso de agronomia, a diretora disse que é um curso de emenda parlamentar, mas que parte dele já foi pago, faltando apenas um restante, e alguns profissionais ainda não receberam seus honorários, e que uma reunião com a reitoria já foi agendada para esta semana.

Um curso de suma importância, e precisa ter continuidade, e para isso contará com apoio da comunidade local e regional para, conforme relatou a diretora da UNEMAT.

Inicialmente, a instituição atende das 13:00h às 18:00h, e assim que iniciar o período de matriculas, a secretaria fará um calendário de horário especial para atender a demanda geral.

Com relação as parcerias em Juara, Ana Maria disse que tem reunião agendada para esta semana, e consequente com os demais prefeitos da região.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo