Juara (MT), 19 de outubro de 2018 - 03:23

? ºC Juara - MT

Juara

13/10/2018 08:13 Da redação acessenoticias/Rádiotucunaré

Juara participa do 1º Encontro Capoeirando Caminhos em Aripuanã

Neste final de semana, a delegação do Vale do Arinos participa do 1º Encontro Capoeirando Caminhos em Aripuanã, realizado pelo Centro Cultural Aruandê Capoeira, com a supervisão do seu presidente Mestre Demétrius, hoje residente em Houston – Texas - EUA e apoio do Instituto de Capoeira Aruandê Brasil (ICAB).

O evento teve início na sexta feira, dia 12 de outubro e finaliza na noite deste sábado, dia 13 no Centro de Apoio ao Turismo.

O Soldado PM, Antônio Geovane Januário de Deus, professor de capoeira e organizador do evento que já foi morador de Juara ministrar as aulas de capoeira gratuitamente, apenas com apoio da comunidade e comércios daquela cidade.

A finalidade do evento é contemplar a realização da cerimônia de batizado e troca de cordas e confirmação de graduações dos alunos que fazem parte de todo o projeto, desde seu início no município de Aripuanã, onde cerca de 60 alunos devem participar da formação. Destaque também, para a vinda do Mestre Ludio Nei Fiorentim, conhecido no meio capoeirístico como “Mestre Bicudo”, coordenador e presidente do ICAB.

Ao todo são 150 atletas, além dos municípios acima citados estão, Aripuanã, cidade sede do evento e ainda, Tangará da Serra; Nova Olímpia; Campo Novo do Parecis; Sinop; Guarantã do Norte; Lucas do Rio Verde e Brasnorte


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo