Juara (MT), 17 de dezembro de 2018 - 02:11

? ºC Juara - MT

Juara

15/09/2018 11:32 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Filho e netos de idosa morta por atropelamento no Jardim America procuraram Rádio Tucunaré para dar suas versões

Filho e netos de vítima de acidente de um atropelamento em Juara procuraram  a Rádio Tucunaré para dar suas versões sobre crime que vitimou parente. O senhor, Nilton José Ferreira da Costa, filho da vítima Ana Rosa Teixeira procurou a reportagem da Rádio Tucunaré para dar sua versão sobre a morte da mãe.

Conforme reportado pela Rádio Tucunaré e site acesse Noticias, dona Ana Rosa faleceu no hospital em virtude das complicações ocasionadas em seu corpo motivada pelo atropelamento  ocorrido no Bairro Jardim América, no cruzamento das Ruas Colômbia com a Rua Canadá, na noite da última quinta-feira, 13 de setembro.

Nilton José explicou a reportagem da Rádio Tucunaré que tem testemunhas que presenciou o momento do atropelamento, onde a testemunhas chegou a pular  em cima da calçada para não ser atingida pelo veiculo,  pelo carro, e ja dona Rosa não teve a mesma sorte  foi atingida indo parar cerca de 20 metros, e o condutor do carro parou uns 40 metros depois e só não fugiu porque foi contido por um policial a paisana.

O filho da vítima, que se apresentou como advogado, disse que a família descobriu que o acusado cumpre pena no regime semiaberto, onde trabalha durante o dia e a noite pousa na cadeia, e que no horário do acidente, o acusado deveria estar recolhido. Para Nilton José, o crime é doloso com intenção de matar, porque o motorista não tinha carteira de habilitação e assumiu o risco de dirigir. "Eu sou Nilton José Ferreira da Costa, advogado e vou buscar respostas para esse crime, e ainda segundo Nilton, o acusado deverá responder civilmente e criminalmente em um caso com esse", disse.

Ana Rosa Teixeira tinha 70 anos de idade e tinha recém voltado do Estado do Paraná onde fez tratamentos de saúde, e a família que estava feliz com o resultado, agora sofre com a perda da anfitriã, que era matriarca da família, e de acordo com o filho, todas pediam opinião de dona Ana Rosa antes de tomar qualquer decisão, e ia pousar todas as noites na casa da filha que fica localizada na mesma quadra.

Ao concluir, Nilton deixou uma alerta para que os condutores de veículos automotores tomem muito cuidados e dirijam habilitados e com atenção para que outras vidas não sejam ceifadas como a de sua mãe.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo