Juara (MT), 24 de setembro de 2018 - 17:19

? ºC Juara - MT

Juara

15/09/2018 06:08 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Ex-comandante da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, Aparecido Donizete dos Santos é promovido a 2º Tenente.

O ex-comandante da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, Aparecido Donizete dos Santos recebeu promoção de 2º Tenente, passou para a reserva renumerada onde deverá permanecer até sua aposentadoria pela corporação Militar.

Sua promoção foi concretizada em agosto deste ano quando ele era ainda Sub Tenente da PM, instituição que ele trabalha a 30 anos desde que foi aprovado em concurso em Alta Floresta em 1989, incentivado por seu professor, Geraldo Panta que era sargento da Polícia Militar.

Donizete atuou nos Tabaporã por 11 anos, Juara 10 anos e 08 em Porto dos Gaúchos além outros municípios e sempre teve bons comportamentos dentro da militância, tendo enfrentado uma grande batalha ao longo de sua carreira, com falta de viaturas na época, falta de efetivo entre outros gargalos.

Aparecido Donizete dos Santos trabalhou em vários municípios do Norte do estado sempre sendo elogiado pelos comandantes, companheiros e a comunidade, passou por todos as graduações de praça da polícia militar " soldado, cabo, 3° sargento, 2° sargento, 1 ° sargento, sub tenente e finalmente 2° tenente é um dos poucos policiais que tem um histórico brilhante como esse.

A promoção de oficial de polícia foi no dia 05 de setembro e sua aposentadoria está programada para o dia 05 de outubro. Assim o 2° tenente Donizete encerra sua carreira brilhantemente e com muito amigos dentro e fora da polícia militar!

" tenho orgulho de encerrar minha carreira na gloriosa policia militar do estado de Mato Grosso", disse 2º tenente Donizete


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo