Juara (MT), 17 de julho de 2018 - 22:13

? ºC Juara - MT

Juara

10/07/2018 14:09 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Moradores dos bairros Santa Antonieta realizaram festa julhina gratuita para a comunidade

Os moradores do bairro Santa Antonieta promoveram no último sábado (7) uma festa julhina onde amigos e familiares se confraternizaram. Cada um ficou responsável por levar um prato típico e as bebidas, tudo foi distribuído gratuitamente ao público presente que caprichou no traje caipira.

Em entrevista para a rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, Luciano da Mata, presidente do Bairro Santa Antonieta, frisou que essa ideia surgiu através dos encontros entre os amigos que fazem churrasco na calçada de suas residências e mesmo com pouco tempo de organização, conseguiram promover uma bela festa julhina. Ele acredita que a ideia irá virar tradição para os próximos anos.  

Francisco Milhomen relatou que a festança contribuiu para a união entre os moradores do bairro. Sua esposa, Tatiane Crevelin foi à noiva na ‘quadrilha maluca’.

Teve muita comida para o público presente onde cada morador levou um prato típico. Além da alimentação, a pescaria e o pula-pula foram oferecidos gratuitamente.

Os organizadores acreditam que esse tipo de iniciativa contribui para o bem estar nos bairros e sugerem que moradores de outras localidades façam festas desse tipo para confraternizar e unir a comunidade juarense.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo