Juara (MT), 25 de abril de 2018 - 16:45

? ºC Juara - MT

Juara

17/04/2018 16:39 Acesse Notícias

Saiba como foi à última sessão ordinária do mês de abril da Câmara de Vereadores de Juara

A terceira sessão ordinária e, portanto a última do mês de abril da Câmara Municipal de Vereadores de Juara foi realizada nessa segunda-feira, 16, onde foi feita a votação das contas do ex-prefeito Edson Piovesan, que foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares apesar do TCE-MT tê-las reprovado no ano passado.

Aconteceram ainda no mesmo dia, duas sessões extraordinárias. O vereador João Batista Rissoti (PSDB), presidente da Casa de Leis, justificou que as duas sessões extraordinárias foram necessárias, uma vez que vários projetos de interesse do município deveriam ser votados.

Os vereadores apresentaram suas indicações e cobranças ao Poder Executivo Municipal.  

Diferente do que era registrada nos últimos dias, a presença de populares no plenário Daury Riva foi moderada, com menos de dez pessoas.

A próxima sessão ordinária está prevista para acontecer no dia 7 de maio.

Oitivas da CPI que investiga prefeita afastada

As oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades cometidas pela prefeita afastada Luciane Bezerra nos primeiros meses de gestão foram iniciadas na semana passada acontecendo em dois dias.

Em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, a vereadora Ulliane Macarena (MDB), presidente da referida Comissão, confirmou que nos dias 18, quarta-feira, e no dia seguinte, quinta-feira, as oitivas terão continuidade.

No dia 18 as oitivas serão iniciadas às 08:30h seguindo até as 09:30 e 10:30h. No período da tarde, serão retomadas as 13:30h, 14:30h e às 15:30h.

Para a quinta-feira, o início está previsto para acontecer as 08:15h, depois 09:00h, 09:45h sendo encerrada às 10:30h.

A Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Vereadores é o local onde testemunhas, defesa e acusados são ouvidos e qualquer cidadão pode participar, mas não é permitido se manifestar para não atrapalhar na seriedade dos trabalhos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo