Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 17:09

? ºC Juara - MT

Juara

17/04/2018 09:28 www.youtube.com

Organizador da Corrida do Trabalhador alega que situação precária das ruas da cidade pode prejudicar a realização do evento

Moises Rodrigues, presidente do Clube de Atletismo de Juara declarou em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que a 2ª Corrida dos trabalhadores poderá ser cancelada. Ele culpou a decisão devida "a precariedade das ruas e avenidas da cidade que estão esburacadas".

 "Se for preciso, quarta-feira (18), nós vamos estar sim cancelando se não tiver uma posição de fazer pelo menos um paliativo na avenida (Rio Arinos), com certeza", disse.

O atleta justificou que a decisão de cancelar é para não colocar em risco a saúde e o físico dos participantes em correr pelas ruas e que estão com vários buracos.

A confirmação de anular o evento ou não deve ser feita na quarta-feira, 18, após uma reunião entre os organizadores e o prefeito Carlos Sirena para saber se é possível fazer a recuperação do trecho da corrida que está prevista para acontecer no próximo dia 29.

"Desde a semana passada a gente está conversando com ele (prefeito) com certeza está preocupado sim, porque ele sabe o tamanho desse evento, não é só o pessoal daqui, tem o pessoal de fora", pontua.

O evento é financiado pelo comércio local e Moises Rodrigues afirma que não está onerando em nada o orçamento municipal.

As inscrições são gratuitas sendo exigida somente a doação de 1 kg de alimento não perecível que da o direito do atleta receber uma camiseta com o número de participação do evento.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo