Juara (MT), 17 de julho de 2018 - 22:42

? ºC Juara - MT

Juara

16/04/2018 07:00 Acesse Notícias

Funcionário de fazenda em Juara é encontrado morto em baixo de roda de trator

Um fazendeiro de nome Roberto Carlos Magalhães Stabile Filho, compareceu na delegacia de polícia civil em Juara informando que um funcionário teria lhe comunicado via telefone que outro funcionário teria vindo a óbito acidentalmente enquanto trabalhava com um trator Massey Ferguson de cor vermelha na fazenda Vale do Capim, distante 72 km da sede do município.

Após receber a notícia, os investigadores Wanderson e Ney da Costa com o auxílio da Funerária Bom Jesus se deslocaram sob orientação de uma pessoa identificada por Lucas Ribeiro de Oliveira, o qual conhecia a fazenda e o local onde teria ocorrido óbito.

Segundo informações obtidas pelo site Acesse Notícias e rádio Tucunaré, os investigadores se deslocaram sentido a estrada Rodolfo Ferro e quando chegaram na fazenda, encontraram Francisco Leandro da Cruz, que revelou que a pessoa que morreu era seu filho de criação e que estava trabalhando junto com ele no arrendamento.

A testemunha narrou ainda que por volta das 13:30h de sábado, 14, a vítima Amarildo da Silva Barbosa, 25, teria deslocado com o trator puxando uma carretinha com sal para dar para o gado e por volta das 14:30h ao ir verificar se estava tudo certo com o trabalho a ser realizado pela vítima, notou que o trator estava encostado em um mato a beira da estrada e ao chegar próximo pode visualizar que Amarildo da Silva estava embaixo da roda esquerda do trator e já não registrava mais sinais vitais.

Diante disso, Francisco pediu ajuda a outras pessoas que trabalham na fazenda, deslocou de moto até um ponto onde pudesse ligar e avisar a família e o patrão.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a testemunha acredita que a vítima tenha perdido o controle do trator e ao tentar pular, possivelmente tenha vindo a enroscar e cair embaixo da roda.

O corpo de Amarildo da Silva Barbosa foi encaminhado para exames de necropsia em Juína e deve ser velado nessa segunda-feira, 16, em Juara.

A polícia judiciária civil de Juara investigará o caso e assim apurar a real causa da morte.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo